undercut men head.jpg

Undercut Men 2018 by MOSER - Passo a passo

About the Undercut Men 2018

modern gentlemen Geraete.jpg
O cenário masculino dos blogers mostra o caminho: neste ano, homens preocupados com as tendências têm-se concentrado numa mistura de elegância profissional e chique casual. Neste espírito, a Wahl trabalhou com o estilista Anthony Galifot, de renome internacional, para desenvolver a coleção de tendência caracterizada pela elegância e estilo de vida urbano. Esta coleção promove uma interação magistral de elementos masculinos e demonstra que bons cortes de cabelo para homens têm tudo a ver com noção de estilo e trabalho manual perfeito. A ferramenta certa desempenha um papel crucial. “Como estilista capilar, sou uma pessoa visual. É por isso que design, qualidade e desempenho são as minhas ferramentas mais importantes” diz Galifot. Assim como a nova ChromStyle Diamond Edition da Moser que ele usou para criar a coleção Modern Gentleman.

Créditos:
• Corte: Anthony Galifot
• Fotografia: Stephan Deneuvelaere

Máquinas:
ChromStyle Pro
T-Cut
Mobile Shaver
1.jpg
1. Limita as secções do cabelo em cima da cabeça. Encurte as laterais, as costas e a nuca uniformemente usando a ChromStyle Pro com o pente de 8 mm.
2.jpg
2. Usando o pente de 4 mm, encurte as secções inferiores da linha do cabelo para cima ao redor das têmporas, orelhas e pescoço.
3.jpg
3. Defina o ajuste do comprimento de corte integrado da ChromStyle Pro para 3 mm e crie um corte preciso nas laterais e no pescoço.
4.jpg
4.  Defina as linhas de contorno dos cabelos com o  T-CUT.
5.jpg
5. Continue a dar definição ao redor da barba.
6.jpg
6. Organize efetivamente as principais áreas faciais com a Moser Mobile Shaver.
7.jpg
7. Apare uniformemente toda a barba usando a Moser ChromStyle Pro ajustado para o comprimento de corte de 2 mm.
8.jpg
8. Finalize com os detalhes finais em torno das linhas de contorno da barba.

Undercut Men 2018

2398-head
Undercut Men 2018
2399-head
Undercut Men 2018