pixie cut head.jpg

Pixie Cut by MOSER - Passo a passo

Sobre o Pixie Cut

pixie cut Geraete.jpg
Um clássico, mas ainda assim uma verdadeira declaração de moda, pois invoca no cliente a atitude máxima: o corte Pixie! Por um lado, é o mais variável dos cortes de cabelo curto; por outro, é necessário retocar-se regularmente em intervalos frequentes para manter a aparência elegante e mantida. Apesar das suas linhas severas, este corte pode parecer muito feminino, até élfico. Celebridades como Michelle Williams e Katy Perry descobriram este visual há muito tempo, e tem-nas destacado no tapete vermelho.

Créditos:
• Hair: Chris Mattick
• Photo: Philipp Röger

Máquinas:
Genio Pro
ChroMini Pro
• Ceraline
1.jpg
1. Crie secções básicas com três secções em zigue-zague na parte superior da cabeça.
2.jpg
2. Corte sobre o dedo - Seguindo a forma da cabeça na parte de trás, defina o comprimento acima da área da coroa nas secções giratórias.
3.jpg
3. Corte sobre o dedo - Na segunda seção em zigue-zague, junte a área da coroa e a parte superior da cabeça com camadas que aumentam gradualmente.
4.jpg
4. Conecte a All-in-One Blade à Genio Pro e trabalhe uma franja texturizada na terceira seção em zigue-zague.
5.jpg
5. Corte sobre o pente - reduza o comprimento, diminuindo da parte superior da cabeça em direção ao contorno (tapering).
6.jpg
6. Use um pente de 6 ou 12 mm nos cabelos secos para criar uma transição gradual para o contorno (tapering).
7.jpg
7. Faça os retoques finais no contorno com a ChroMini Pro.
8.jpg
8. Use a All-in-One Blade nos cabelos secos para texturizar, indo na direção do crescimento na parte superior da cabeça.
9.jpg
Com o alisador CERA LINE straightener (190 graus - dependendo da qualidade e abundância do cabelo), alise a superfície do cabelo na direção do crescimento. Use produtos de modelagem adequados para modelar o cabelo.

Pixie Cut

2464-head
Pixie Cut by MOSER
2463-head
Pixie Cut by MOSER