edgy pixie head.jpg

Edgy Pixie Passo a passo

Sobre o Edgy Pixie

Geraete Edgy Pixie.jpg
Caráter, autoridade e garra - o corte pixie exala autoconfiança e é provavelmente o corte mais criativo para cabelos curtos. Porquê? Porque este estilo pode ser mudado com muita facilidade: hoje, selvagem com inspiração rock and roll; amanhã, elegante e clássico; com um estilo urbano e efeitos suavemente estruturados das pontas no dia a seguir. Não há limites para a criatividade do corte e pode estilizar o pixie de acordo com a sua preferência pessoal. Mas um corte profissional é vital porque é a única maneira do corte brilhar de verdade.
Créditos:
• Corte: Enes Dogan, Chris Mattick & Vaios Robos
• HuM: Seda Yüksel
• Estilista: Cemre VanKay
• Fotografia: Moritz Schmieg / Marc Bremer

Máquinas:
Chrom2Style
ChroMini Pro
All-in-One
• Moser Ceraline
1.jpg
1. Apare uniformemente a área do pescoço usando a Chrom2Style.
2.jpg
2. Usando o pente de fixação de 12 mm a 6 mm, crie gradualmente uma transição (tapering) para os cabelos superiores mais longos. Usando a técnica sobre pente, misture delicadamente as áreas da parte superior da cabeça com os lados e texturize as pontas.
3.jpg
3. Nas secções horizontais, seguindo o formato da cabeça, defina o comprimento dos cabelos na parte superior da cabeça usando a técnica sobre pente. De seguida, texturize os cabelos superiores usando a técnica de corte de picotagem e incorpore levemente as camadas.
4.jpg
4. Encaixe a All-in-One Blade à Chrome2Style e crie uma franja texturizada . Faça a ligação destas áreas com os lados e corte também as pontas da franja.
5.jpg
5. Usando a ChroMini Pro, trabalhe os contornos com precisão e remova os pelos restantes do pescoço.
7.jpg
7. Usando o CeraLine (180 graus - dependendo da qualidade e volume do cabelo) alise os cabelos superiores na direção do crescimento. Em seguida, modele o cabelo usando produtos adequados para estilização.

Edgy Pixie

2369-head
Edgy Pixie by MOSER
2367-head
Edgy Pixie by MOSER
2366-head
Edgy Pixie by MOSER
2368-head
Edgy Pixie by MOSER