Decades Show

Uma revisão do show do ano.

Uma homenagem à arte de cortar cabelo e um vislumbre do futuro.
O Decades Show está agora nos livros. Foi preciso muito trabalho árduo e estamos muito orgulhosos do resultado, que pode ser visto no palco principal de espetáculos da TOPHAIR em Düsseldorf nos dois dias da feira.
Como uma empresa multimarcas, combinámos os nossos dois mundos de produtos num único espetáculo. O que inicialmente parecia um grande ato de equilíbrio entre dois mundos transformou-se numa execução engenhosa que não poderia ter feito um trabalho melhor em mostrar as facetas tradicionais e futurísticas da Wahl e da MOSER.

100 anos da Wahl - que afirmação! 100 anos de experiência, 100 anos de tradição, 100 anos de perícia indiscutível. Naturalmente, tudo isto teve que ser devidamente comemorado num palco importante. Em essência, os membros da plateia foram levados numa jornada no tempo, começando com os dourados anos 20 e o lendário estilo Gatsby, seguidos pelo corte militar flat top dos anos 40, o pompadour dos anos 50 e a febre disco dos anos 70 – até à data com a atual coleção "Moser goes Urban".


decades winnie afro danny.jpg
Fresh Prince the Barber on the stage
TopHair  1015 von 1480 .jpg
No palco, os técnicos principais da Wahl, Joth Davies (Reino Unido), Gio the Newkid (Holanda), Daniel Gallego (Espanha) e Fresh Prince the Barber (Alemanha) exibiram a parte histórica dos Estilos das Décadas de maneira brilhante. Não olhámos a despesas. Todos os detalhes tinham que estar certos: as roupas e acessórios - e até os atores no palco - pareciam ter saído direto da década em questão. Quem diria que os barbeiros poderiam ser tão recreativos em palco? E quando Fresh Prince the Barber apareceu no palco com o seu modelo de estilo afro como um dançarino da era disco, não havia como parar a audiência. Além disso, cada “década” era acompanhada por dançarinos que mostravam estilos de dança típicos das respetivas épocas. O show esteve ao rubro do início ao fim - 45 minutos de puro entretenimento e nem um único minuto de tédio!!!

A mensagem era simples: as tendências de cabelo, beleza e moda sempre foram cíclicas. Atualmente, no setor de cabeleireiro, estamos a testemunhar o renascimento dos cortes de cabelo clássicos que continuam a ser reinterpretados e estão novamente em alta demanda.
TopHair  953 von 1480 .jpg
TopHair  647 von 1480 .jpg
TopHair  1154 von 1480 .jpg

Participantes:

chris mattick moser wahl artistic team.jpg
Chris Mattick
Hair
enes dogan moser artistitc team.jpg
Enes Dogan
Cabelo
winnario.jpg
Fresh Prince the Barber
Cabelo
dani.jpg
Daniel Gallego
Cabelo
joth davies.jpg
Joth Davies
Cabelo
gio.jpg
Gio the new kid
Cabelo
cem van kay.jpg
Cem van Kay
Estilo
seda jane.jpg
Seda Yüksel
Maquiagem
ceren kaya.jpg
Ceren Kaya
Maquiagem
marc bremer.jpg
Marc Bremer
Foto / Vídeo
alix meier waetjen moser.jpg
Alix Meier-Wätjen
Coaching e Coordenação de Modelos
edith.jpg
Edith Buttingsrud Pedersen
Diretor Artístico e Coreógrafo