array(1) { ["all"]=> string(65) "frontend/style/wahl-brands_moser-profiline_2020/css/corporate.css"}array(1) { ["all"]=> string(65) "frontend/style/wahl-brands_moser-profiline_2020/css/corporate.css"}array(1) { ["all"]=> string(65) "frontend/style/wahl-brands_moser-profiline_2020/css/corporate.css"}Creative Clipper Cuts - Novos seminários

 

Creative Clipper Cuts

Trendsetters by Clipper Cuts

- para cabelos curtos e até longos (!). O tempo em que as máquinas de corte eram usadas apenas para cortes de cabelo tradicionais masculinos ou, na melhor das hipóteses, para definir contornos, já se foi. A partir da primavera de 2019, a Moser oferece o novo conceito de seminário “Creative Clipper Cuts” (cortes criativos à máquina) para todos os cabeleireiros que desejam elevar os seus conhecimentos de corte de cabelo para o próximo nível.

Os seminários são sobre a criação de cortes de cabelo de moda, usando apenas máquinas de corte de ponta e novas técnicas de corte. Adequadamente, a Moser desenvolveu uma nova linha de tendência urbana com muitos looks modernos e guias passo a passo. Apenas um olhar pelos bastidores dos desfiles de moda internacionais revela que os principais estilistas populares hoje em dia criam looks femininos, estilos para cabelos longos ou variantes do Bob usando apenas máquinas. Mas aqueles que pensam que podem “simplesmente improvisar com o meu aparelho” rapidamente percebem que precisam das técnicas de corte corretas e, mais importante, das ferramentas certas. É por isso que a nova geração de máquinas de corte Moser oferece tecnologias inovadoras e novos recursos que criam efeitos de corte completamente novos em comparação com os aparelhos convencionais.

Cada vez mais cabeleireiros estão a descobrir máquinas de corte como uma ferramenta de estilo, porque a nova geração de ferramentas não limita a sua criatividade ao cortar cabelos - independentemente de se tratar de um corte pontual, corte de fatia, corte torcido, corte de casca, corte de textura, corte de picotagem , corte com escova ou a técnica sobre pente, tudo é possível.
IMG 1512.jpg
Enes Dogan, Chris Mattick & Vaios Robos
ccc ekka.jpg
Os novos seminários da Moser têm um conceito holístico: eles apresentam módulos de formação teórica sobre técnicas de corte, uso de diferentes aparelhos, penteados com alisadores de cabelo e ferros de ondulação, além de segmentos práticos nos quais os participantes podem aplicar o conhecimento recém-adquirido imediatamente ou experienciar ao vivo apresentações de formadores especializados. Além disso, todos os participantes do seminário recebem materiais de treino profissional que podem ser levados posteriormente para os seus salões. Além das técnicas de corte e das informações sobre os aparelhos, eles também contêm guias passo a passo para looks modernos, bem como dicas de manutenção para os aparelhos.

Além disso, também é ensinado o uso adequado de ferramentas de modelagem, como secadores de cabelo, ferros de ondulação e alisadores de cabelo. A equipe artística da Moser inclui os principais estilistas com experiência internacional, Chris Mattick, de Günzburg, Enes Dogan, de Stuttgart, e Vaios Robos, de Hockenheim. Eles demonstram o potencial das técnicas modernas de estética capilar e, usando muitas dicas práticas, treinam os participantes para que possam aplicá-las nos seus salões. Fornecem assim aos participantes um valor agregado significativo que lhes permitirá ter sucesso nas suas carreiras.
DSC09667.jpg
DSC09488.jpg
DSC09805.jpg

The MOSER Artistic Team

chris mattick ccc.jpg
Chris é de Günzburg e agora possui 2 salões. Ele é um membro permanente da WAHL desde 2016
enes dogan ccc.jpg
Enes Dogan é de Stuttgart e é membro da Equipe Artística WAHL / MOSER desde 2017. Você pode encontrar a Enes em vários eventos e shows, incluindo a Semana da Moda.
vaios ccc.jpg
Vaios Robos é cabeleireiro de Hockenheim e ganhou vários prêmios. É membro da Equipe Artística WAHL / MOSER desde 2016.